Ultima atualização 16 de setembro

Essor Seguros anuncia novo seguro no ramo de transportes

Empresa direciona o seu foco para novos segmentos e a partir deste mês de setembro, a seguradora começa a operar, em parceria, o Seguro Casco Ônibus

O anúncio foi feito dia 9 de setembro pelo diretor-executivo da empresa, Fábio Pinho. O acordo operacional com a Livonius Assessoria e Consultoria de Seguros, grande empresa de atuação nacional, vai permitir que a Essor opere este que é um dos nichos mais promissores do mercado.
A parceria com a Livonius, a mais antiga administradora e operadora de seguros do País, fundada em 1888, visa a oferecer aos seus corretores parceiros um produto diferenciado com foco em empresas de ônibus, para a cobertura de um ou de mais veículos das suas frotas.
“Hoje, no seguro de cascos, as empresas de ônibus não são tratadas de forma distintas e diferenciadas, como deveriam”, afirma Pinho, acrescentando: “Esse é mais um nicho que identificamos e a parceira com a Livonius, traz a certeza de que a Essor fará diferença no Brasil neste ramo também”.
Para o sócio-gerente da Livonius, Antônio Eduardo de Moura Delfim, “o produto de formato exclusivo, simplificado e barato, passa a ser um instrumento de muita utilidade para que os corretores de seguros consigam alavancar mais negócios junto aos transportadores de pessoas e à rede bancária que financia a aquisição destes veículos”.
Ele explica ainda que “as seguradoras, equivocadamente, oferecem àquelas empresas um tratamento idêntico ao dispensado aos donos de automóveis. E o seguro de cascos é muito utilizado por empresas de ônibus e microônibus para efeito de financiamento na aquisição de novos veículos, uma vez que é uma garantia a mais exigida pelas financeiras”, analisa finalizando o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock