Ultima atualização 24 de setembro

Diretor da Liberty acompanha projeto “Arte na Faixa”

André Lewkovitch, diretor regional no Rio de Janeiro, reafirma a importância da ação

No último domingo (22) durante a Semana Nacional do Trânsito, a Liberty Seguros, idealizadora do projeto Sinal Livre, em parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, realizou a ação do projeto “Arte na Faixa” nas principais ruas do Rio de Janeiro, como forma de alertar os pedestres e motoristas sobre a importância de respeitar a faixa ao atravessar a rua. O diretor regional da seguradora no Rio de Janeiro, André Lewkovitch, acompanhou a ação e acredita ser um trabalho de grande impacto.  “É importante desenvolver ações criativas para sensibilizar a população sobre a responsabilidade no trânsito”, comenta o executivo.
A curadoria artística do projeto ficou por conta de um dos principais grafiteiros do Brasil, Airá, O Crespo e mais 30 profissionais. Os desenhos ficarão expostos por cerca de 90 dias nas ruas, todos contam com a assinatura da campanha “Agora que você reparou, respeite a faixa”.
Os agentes de mobilidade urbana do projeto Sinal Livre – alunos da ETE Adolpho Bloch, localizada em São Cristovão– registraram a intervenção nas faixas a partir dos conceitos de educomunicação. Os materiais produzidos pelos jovens ficarão expostos na plataforma online do projeto (www.projetosinallivre.com.br).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO