Ultima atualização 11 de setembro

Dia do Reparo Gratuito da HDI Seguros volta a Porto Alegre

Entre 12 e 13 de setembro a filial da seguradora fará 30 atendimentos diários

O “Dia do Reparo Gratuito” – uma das ações promocionais da HDI Seguros – volta a Porto Alegre (RS). Nos dias 12 e 13 de setembro, das 9h ao 12h e das 13h às 17h, quem comparecer na filial na capital gaúcha terá direito a um reparo gratuito do para-brisa de seu veículo, independentemente de ser segurado da seguradora.
“O primeiro Dia do Reparo Gratuito aconteceu em Porto Alegre, há dois anos. A repercussão foi tão positiva que a ação passou a ser feita em outras cidades. Em 2012, o Dia do Reparo foi levado a Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Santos (SP) e Vitória (ES). Neste ano, chegou a Belém (PA) e Manaus (AM)”, destaca Julio Cesar Rosa, diretor regional do Rio Grande do Sul da HDI Seguros.
O reparo – que obedece às especificações técnicas e às normas internacionais de segurança automotiva – será feito em cerca de 20 minutos e manterá a originalidade da instalação do para-brisa, evitando a troca.
Na ocasião, também será feita a impermeabilização do para-brisa.
Ao todo, serão 30 atendimentos diários (por ordem de chegada). Serão distribuídos 30 vouchers por dia para quem não puder aguardar o atendimento no local, além de vales-desconto para serviços variados.

A filial de Porto Alegre fica na Av. Sertório, 4890 – Jardim São Pedro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO