Ultima atualização 16 de setembro

Corretores elegem a Mapfre como a melhor empresa de previdência privada do País

A distinção, que é promovida pela Revista Apólice em parceria com a empresa CVA Solutions, indica as companhias que mais se destacaram nos últimos 12 meses na opinião dos corretores

Em levantamento realizado pela Revista Apólice os corretores deram à Mapfre Previdência, uma das mais tradicionais companhias do segmento no País, o Prêmio Melhores do Seguro 2013. A empresa foi contemplada na votação dos profissionais como a empresa que mais se destacou na categoria previdência privada.
A premiação demonstra o reconhecimento pelas ações desenvolvidas pela companhia, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado e que faz parte do Grupo Mapfre Serviços Financeiros.
Desenvolvido pela Revista Apólice, o Prêmio Melhores do Seguro é resultado de uma pesquisa realizada com profissionais corretores de todo o País, que analisaram as melhores corporações nos diversos ramos que englobam as áreas de seguro, resseguro, previdência, capitalização, saúde e odontológicos.
Além disso, a honraria visa estimular, promover e reconhecer o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor e que tiveram atuação destacada nos últimos 12 meses.
De acordo com o vice-presidente da Mapfre Previdência, Eduardo Freitas, “a Mapfre está sempre em busca de mecanismos que estreitem seu relacionamento com o corretor e um prêmio como este, concedido por indicação destes profissionais, mostra que estamos no rumo certo”, comenta.
Ainda segundo o executivo “a companhia entende que para um trabalho de qualidade é importante que a empresa desenvolva estruturas que viabilizem a comunicação direta do corretor com a empresa e para isso é fundamental que entendamos as necessidades que surgem a cada dia com a disponibilidade de novos produtos e a expansão do setor”, conclui.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO