Ultima atualização 02 de setembro

Clube dos Corretores de São Paulo recebe novo presidente da Tokio Marine

José Adalberto Ferrara participa de almoço com os associados nesta terça-feira (03)

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora desde 1º de julho, é o convidado especial do próximo encontro do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP).

O executivo está na empresa desde 2009 e seu último posto foi a vice-presidência de Operações e Tecnologia. No evento do CCS-SP, Ferrara irá falar de seus planos como novo presidente, incluindo a missão continuar o modelo de trabalho e negócios já adotado, e seguir com o “Plano Vencer”, que prevê dobrar o volume de prêmios até 2016.

“Ferrara tem o desafio de comandar uma seguradora que vivenciou crescimento e conquistas nos últimos anos”, aponta o mentor do CCS-SP, Alexandre Camillo. “Nós corretores de seguros queremos proximidade para contribuir com uma gestão de sucesso que traga ganhos para todo o setor”, diz.

O evento acontece na próxima terça-feira, dia 03/09, em almoço no Restaurante do Circolo Italiano. Participam também diretores da Tokio Marine e do CCS-SP, além de cerca de 200 corretores de seguros associados.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock