Ultima atualização 11 de setembro

Chubb Seguros apoia corrida 10 milhas

Por meio da Lei do Esporte, seguradora patrocina a etapa São Paulo que acontece no dia 15/09

A Chubb do Brasil patrocina, por meio da Lei do Esporte, a etapa São Paulo da corrida ‘10 Milhas – Dê Um Passo Adiante’, que será realizada em 15/9. A intenção com o patrocínio é incentivar esta modalidade de circuito de corridas de rua que propõe novas conquistas aos corredores.
Com formato inovador, o 10 Milhas foge dos tradicionais 5 e 10 quilômetros porque sugere percursos de 5 e 10 milhas, respectivamente, equivalentes a 8 e 16 km. Correr 10 milhas pode ser uma ótima opção de treinamento e preparação para melhorar o desempenho nas provas de 10km ou mesmo para atletas que pretendem participar de provas mais longas, como as meia maratonas.
“A Chubb acredita que as empresas devem atuar além do ambiente de negócios e assumir uma postura proativa, colocando-se a serviço da sociedade. Por intermédio da Lei do Esporte e da parceria firmada com o Projeto10 milhas, a seguradora procura dar sua contribuição para promover o bem-estar e a saúde dos paulistanos. Dessa forma, a companhia atua em consonância com os princípios que a guiam: busca da excelência, compromisso com o ser humano, valorização da qualidade de vida, que são aspectos muito ligados à prática esportiva”, conta Maria Celeste Parra, superintendente de Marketing.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO