Ultima atualização 02 de setembro

Chubb garante realização do Fórum HSM Inovação e Competitividade 2013

Companhia foi a seguradora oficial do evento, que ocorreu em agosto, em SP

O ‘Fórum HSM Inovação e Competitividade 2013’ contou com a Chubb como seguradora oficial. O evento aconteceu em 27 e 28 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo, com o objetivo inspirar o pensamento e a prática da inovação dos empresários e executivos no mundo corporativo.

A Chubb aproveitou o fórum para realizar uma ação de relacionamento com seus parceiros de negócios. “O evento favoreceu a interação entre grandes líderes e gestores empresariais, um público altamente qualificado, e promoveu o intercâmbio de ideias por meio de palestras”, conta Acacio Queiroz, presidente & CEO da companhia. Por contar com a presença de executivos com poder de decisão em suas empresas, o Fórum da HSM foi um importante momento de exposição da marca.

Em 2013, a Chubb é a seguradora oficial dos eventos da HSM, considerados referência no mundo corporativo porque colocam os executivos brasileiros em contato com as últimas tendências do management mundial.

O próximo Fórum patrocinado pela Chubb será o HSM Negociação, marcado para 24 e 25 de setembro. Anteriormente, aconteceram os Fóruns HSM Gestão e Liderança em abril, HSM Family Business em maio e HSM Estratégia em junho, também patrocinados pela Chubb.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO