Ultima atualização 13 de setembro

Campanha Super Conta Corrente Residencial da Tokio Marine vai até o final de setembro

Iniciativa permite que Corretores façam cotações e acumulem créditos para conceder descontos aos clientes

Até o dia 30 de setembro, os corretores cadastrados na Tokio Marine podem participar da Campanha Super Conta Corrente Residencial. De acordo com a quantidade de cotações realizadas e o índice de fechamento, os corretores ganham créditos em suas contas correntes como forma de incentivo à utilização da ferramenta e ampliação dos negócios.
Com faixas que variam de R$10 a R$20, após o mínimo de cinco cotações, o valor acumulado poderá ser utilizado na concessão de descontos para os clientes no produto Tokio Marine Residencial Premiado.
“A Conta Corrente do Corretor está disponível nas cotações on-line do sistema de Cálculo Web da Tokio Marine e é válida para pessoas físicas e jurídicas. Quanto mais o parceiro cotar e fechar negócios, mais créditos ele acumulará, o que lhe dará condições de fechar novos negócios”, afirma o diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo. De acordo com o executivo, a iniciativa também permite que o corretor tenha mais autonomia para fechar seus negócios e aumentar sua comissão.
A consulta aos créditos acumulados, movimentações de saldos e extratos estão disponíveis no Portal Nosso Corretor. Esta campanha foi lançada no dia 1º de julho e os créditos acumulados são válidos até 31/12/2013.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock