Ultima atualização 10 de setembro

BNP Paribas Cardif completa 40 anos

Hoje a companhia está presente em mais de 37 países e atende 90 milhões de clientes

A BNP Paribas Cardif comemora 40 anos de existência em 2013. Fundada em 1973 na França, atualmente a empresa está presente em 37 países e consolidada nos principais mercados globais como especialista em seguros pessoais e patrimoniais.
A companhia construiu seu modelo de negócio pautada na diversificação contínua de parceiros, canais de distribuição e produtos. O sucesso do empreendimento garantiu sua expansão pela Europa, América Latina e Ásia.
Hoje, atende 90 milhões de clientes com produtos e serviços de Proteção Financeira e Patrimonial; e de Vida e Acidentes. Em 2012, registrou € 24,3 bilhões em prêmios brutos, sendo 56% deles gerados fora da França, país sede da companhia. Possui cerca de 10 mil colaboradores, dos quais 68% estão distribuídos por todo o globo.
A comercialização de seus seguros é feita, em grande parte, por meio de parceiros de inúmeros setores da economia, que incluem bancos de varejo e de montadora; instituições financeiras; empresas de telefonia; o canal corretores; redes de varejo; entre outros.
“Um dos atributos mais sólidos da BNP Paribas Cardif é a inovação, que acompanha seus 40 anos de história. Antecipando tendências, a companhia sempre soube se transformar para acompanhar a dinâmica dos mercados e do mundo, ambos em constante mudança. Essa forma de entender e atuar com criatividade tornou a empresa uma marca de referência global dentro do segmento de seguros”, ressalta Renato Oliveira, diretor de Marketing da BNP Paribas Cardif do Brasil.
“Aqui no Brasil, seguimos os passos da nossa matriz, com uma diversificação de canais de distribuição e produtos que atendem da melhor forma possível os clientes finais dos nossos parceiros. Estamos organizados por canais e desta forma aptos a oferecer, todos os nossos produtos para nossos três principais setores de atuação: Varejo; Bancos e Financeiras; e Automóvel. Este formato de negócio nos torna competitivos e nos faz ganhar mais espaço a cada ano”, destaca Oliveira.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock