Ultima atualização 19 de setembro

Banestes Seguros expõe carros destruídos na Semana Nacional do Trânsito

Ações ocorrem entre os dias 18 e 25 de setembro

A Banestes Seguros fará uma série de ações dentro da Semana Nacional do Trânsito, entre os dias 18 e 25 de setembro.  Veículos destruídos em acidentes vão ser exibidos em vários pontos do Estado, para mostrar o que acontece quando o motorista não respeita as leis do trânsito, especialmente quando dirige sob efeito de álcool ou drogas.
Um dos veículos sinistrados ficará em cima de um guincho que vai circular por lugares de grande concentração de jovens.
Outros sete carros ficarão expostos em locais fixos. Eles estão distribuídos pelos postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de todo Estado e nas praças centrais de Cachoeiro e Colatina.
Com o tema “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito. Efeitos, responsabilidades e escolhas”, a programação da Semana Nacional do Trânsito conta, ainda, com palestras em escolas e faculdades de vários municípios.
Também haverá atividades voltadas às crianças no Espaço Circular, na sede do Detran-ES, e em instituições de ensino do interior. Dentro da programação, no dia 22, acontecerá a corrida de rua “Juntos pela Vida”, que percorrerá um trecho que vai da Praça do Papa à Praia de Camburi, em Vitória.
A campanha é realizada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e no Espirito Santo desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock