Ultima atualização 23 de setembro

Banco vietnamita é novo parceiro de atuação do BNP Paribas Cardif

Produtos financeiros e de seguros do Saigon Commercial Bank serão distribuídos pela rede que possui 230 sucursais

A BNP Paribas Cardif por meio de sua subsidiária vietnamita, Vietcombank Cardif Life Insurance Company (VCLI), assinou uma joint venture com o Saigon Commercial Bank (SCB), em 16 de setembro de 2013.
A partir de agora, os produtos financeiros e de seguro desenvolvidos pelo VCLI serão distribuídos pela rede do SCB, que compreende 230 sucursais e escritórios de operações no país asiático.
O VCLI se beneficia da experiência da BNP Paribas Cardif em seguros bancários. Em 2013, a companhia completa 40 anos como uma das maiores especialistas globais em seguros de pessoas e bens, com presença em 37 países da Europa, Ásia e América Latina.
Este novo acordo faz parte da estratégia de longo prazo da BNP Paribas Cardif de desenvolver parcerias com grandes organizações, como o SCB, que está entre os cinco principais bancos comerciais do Vietnã, com ativos totais de cerca de VND 154 trilhões (€ 5.54 bilhões) e mais de 4.000 funcionários.
“Com uma economia ascendente, que em 2012 registrou 5% de crescimento, 90 milhões de habitantes e um cenário de baixa penetração bancária, o Vietnã possui mercado promissor para seguros financeiros e de vida”, pontuou o Phuoc Tran Ba, CEO da VCLI.
A BNP Paribas Cardif atua no mercado asiático há 15 anos, operando em 7 países: China, Índia, Japão, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia e Vietnã, incluindo seis joint ventures (em parcerias com o Banco de Pequim, na China, SBI, na Índia, Shinhan, na Coreia do Sul, TCoB, em Taiwan, Thai Life, na Tailândia, e Vietcombank, no Vietnã).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock