Ultima atualização 09 de setembro

Autoglass expande reparos de para-choque ao Paraná e Minas Gerais

O serviço agora está disponível aos clientes que possuem apólices de automóvel com serviço completo de vidros

O serviço da Autoglass na proteção de para-choque aos assegurados da Tokio Marine, implantado inicialmente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, foi considerado um sucesso entre os clientes. A novidade, que atende às necessidades dos segurados, visa proteger o cliente de eventuais danos no carro que ficam abaixo da franquia. A empresa ampliou a área de cobertura do projeto e o serviço será disponibilizado agora no Paraná e em Minas Gerais exclusivamente para as apólices da companhia com início de vigência a partir de 1º de agosto de 2013.
A empresa especializada no reparo e instalação do vidro automotivo, faróis, lanternas e acessórios em todo o País oferece o novo serviço para o reparo de trincas, amassados, perfurações e deformações no para-choque plástico de qualquer modelo de automóvel.
De acordo com o superintendente executivo de serviços da Autoglass, Eduardo Borges, “o para-choque é um item que tem sinergia com o farol, lanterna e farol de milha, e com o novo serviço, a Autoglass atenderá àqueles casos em que o sinistro fica abaixo da franquia e o segurado acaba custeando a manutenção do veículo”. A proteção do para-choque é a evolução do serviço de proteção a vidros.A empresa agrega à cobertura convencional de vidros outros serviços como a proteção aos retrovisores, faróis e lanternas para motos, faróis de milha, vidro residencial, pneus para veículos blindados.
O serviço ainda está em projeto piloto e disponível exclusivamente para as apólices Tokio Marine Auto com inicio de vigência a partir de 1º de agosto de 2013, contratadas com CEP de pernoite do Estados do Minas Gerais e Paraná.
Para acionar o serviço, basta que o segurado Tokio Marine entre em contato com a central de atendimento (0800 707 8005) sendo direcionado à unidade mais próxima da rede ou ao estabelecimento credenciado para fazer o reparo e a pintura da peça.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO