Ultima atualização 12 de setembro

Homenagem especial para autoridades do setor

O presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi, e o vice-presidente da Fenacor, Roberto Barbosa, foram os homenageados da noite
Roberto Barbosa, Kelly Lubiato e Marco Antonio Rossi
Roberto Barbosa, Kelly Lubiato e Marco Antonio Rossi
Roberto Barbosa, Kelly Lubiato e Marco Antonio Rossi

A Revista Apólice homenageou duas autoridades do mercado de seguros brasileiro na cerimônia de entrega do Prêmio Melhores do Seguro 2013: o presidente da CNseg (e do Grupo Bradesco Seguros), Marco Antonio Rossi, e o vice-presidente da Fenacor (e presidente da autorreguladora dos corretores), Roberto Barbosa. O evento foi realizado no dia 5 de setembro, no espaço Villa Vérico, em São Paulo.

O presidente da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras, empresas de Previdência Privada, Saúde e Capitalização) foi escolhido para ser homenageado pela sua postura ao assumir o cargo, em maio deste ano.

“Em todos os seus pronunciamentos públicos ele deixou clara a sua intenção de investor na comunicação do setor com a sociedade. Esta é uma bandeira da Revista Apólice há muitos anos. Acreditamos que o Mercado somente terá um crescimento sustentável e alicerçado quando conseguir chegar aos meios de comunicação em massa com informações positivas sobre o setor”, diz a diretora de redação da Revista Apólice, Kelly Lubiato, ao justificar a escolha de Rossi.

Roberto Barbosa foi presidente do Sincor-MG por 12 (doze) mandatos e um dos fundadores da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) – e seu presidente por 3 períodos, sendo, atualmente, seu vice-presidente e presidente do seu ”Conselho Nacional de Ética”. Foi eleito, ainda, presidente do IBRACOR – Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado da Corretagem de Seguros de Resseguros de Capitalização e de Previdência Privada Aberta, com início de mandato previsto para o 2º semestre de 2013.

“Motivados pelo compromisso com a ética professional, decidimos nesta ocasião prestart uma homenagem sincera a um corrector que dedicou boa parte de seus 58 anos de atuação professional ao bem de toda a classe. A partir de agora, o seu desafio será justamente guiar a entidade que cuidará da ética e entre os corretores”, comentou Kelly.

Os homenageados receberam troféu.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock