Ultima atualização 02 de setembro

ANSP disponibiliza conteúdo de sua pesquisa acadêmica em seu site

Estudo aponta os novos caminhos e tendências do setor de seguros para os próximos anos

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) disponibiliza em seu site o resultado final da Pesquisa Acadêmica – estudo sobre os novos caminhos e tendências do setor de seguros para os próximos anos. O trabalho foi realizado com seus acadêmicos e para todos aqueles que tenham interesse em conhecer essa projeção, basta acessar o site da Academia, no endereço www.anspnet.org.br, ou pelo link http://www.anspnet.org.br/NovoSite/destaquesTextos/resultados-pesquisa-academica-2013.asp.

O resultado do estudo consolidou as respostas de quase metade de seus membros  e essas informações servirão de base para os próximos trabalhos que a ANSP desenvolverá, além de servir como material de meditação sobre o setor. Ao acessar o conteúdo, além de conferir as expectativas dos acadêmicos, é possível ainda encontrar os comentários e reflexões dos pesquisadores.

A ANSP promoveu sua primeira Pesquisa Acadêmica durante o primeiro semestre de 2013, somente com a participação do corpo de acadêmicos, composto de grandes líderes do setor de seguros. Eles opinaram sobre o futuro e expectativas para o mercado segurador previsto para os anos subsequentes.

A coordenação do levantamento foi realizada pelos acadêmicos Francisco Galiza, Fernando Simões e Márcio Pires, que já estão articulando desdobramentos para novos estudos.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO