Ultima atualização 16 de setembro

Allianz Seguros lança relatório de sustentabilidade

A Allianz Seguros lança seu primeiro relatório de sustentabilidade, com informações sobre as iniciativas do Brasil e do Grupo no tema. O material traz importantes dados e também o que já foi realizado para construir uma cultura de sustentabilidade no Brasil, contribuindo para o debate em torno de temas que desafiam o crescimento das empresas e do país com um todo.
“Nossa atuação nos ensinou a identificar riscos e propor soluções, a ter uma visão de longo prazo. Temos a responsabilidade de usar esse nosso conhecimento em benefício coletivo, fomentando inovações que ajudem, por exemplo, a gerenciar os desafios e as oportunidades decorrentes das alterações demográficas, das mudanças climáticas e do déficit de acesso a serviços financeiros”, explica o presidente da Allianz Seguros,Edward Lange.
“Queremos contribuir para  a criação de um futuro positivo para os negócios e para as pessoas por meio da combinação do valor econômico, gestão ambiental e responsabilidade social. Acreditamos que o compromisso com o desenvolvimento sustentável apoia o nosso crescimento econômico de longo prazo, por isso nos esforçamos para encontrar soluções locais e globais paras os problemas que impactam a sociedade como um todo”, destaca o diretor de Relações Institucionais daAllianz Seguros,Ingo Dietz.

Clique aqui para acessar o relatório de sustentabilidade Allianz 2012. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO