13/08/2022

Allianz Seguros lança relatório de sustentabilidade

A Allianz Seguros lança seu primeiro relatório de sustentabilidade, com informações sobre as iniciativas do Brasil e do Grupo no tema. O material traz importantes dados e também o que já foi realizado para construir uma cultura de sustentabilidade no Brasil, contribuindo para o debate em torno de temas que desafiam o crescimento das empresas e do país com um todo.
“Nossa atuação nos ensinou a identificar riscos e propor soluções, a ter uma visão de longo prazo. Temos a responsabilidade de usar esse nosso conhecimento em benefício coletivo, fomentando inovações que ajudem, por exemplo, a gerenciar os desafios e as oportunidades decorrentes das alterações demográficas, das mudanças climáticas e do déficit de acesso a serviços financeiros”, explica o presidente da Allianz Seguros,Edward Lange.
“Queremos contribuir para  a criação de um futuro positivo para os negócios e para as pessoas por meio da combinação do valor econômico, gestão ambiental e responsabilidade social. Acreditamos que o compromisso com o desenvolvimento sustentável apoia o nosso crescimento econômico de longo prazo, por isso nos esforçamos para encontrar soluções locais e globais paras os problemas que impactam a sociedade como um todo”, destaca o diretor de Relações Institucionais daAllianz Seguros,Ingo Dietz.

Clique aqui para acessar o relatório de sustentabilidade Allianz 2012. 

A.C.
Revista Apólice