Ultima atualização 16 de setembro

AIG é premiada no Melhores do Seguro 2013

Seguradora levou troféu em dois cases

Dois cases da AIG Brasil foram vencedores no Prêmio Melhores do Seguro 2013, em cerimônia ocorrida no último dia 5 de setembro em São Paulo. A premiação, concedida pela revista Apólice, tem como objetivo reconhecer as empresas, produtos e serviços que mais se destacaram no setor entre o segundo semestre de 2012 e os primeiros seis meses deste ano.
O case “AIG – Prontos para o amanhã” traz a história de superação e retorno ao mercado com a nova marca AIG em novembro de 2012, além do anúncio de investimentos intensivos para o lançamento de novos produtos, abertura de escritórios regionais e contratação de executivos e profissionais especializados. Já o case “AIG Property 500”descreve o produto que oferece o maior limite de cobertura do mercado, com capacidade automática de R$ 500 milhões, e possibilidade de expansão para até R$ 1 bilhão.
“Estamos muito satisfeitos com este reconhecimento no mercado de seguros. A AIG sempre busca inovar e entregar um serviço de qualidade aos clientes. Essa premiação é mais uma amostra do trabalho sério e do comprometimento que a AIG tem com o País”, afirma Jaime Calvo, CEO da AIG Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock