Ultima atualização 10 de setembro

Abertas as inscrições para curso de capacitação de jovens no mercado de seguros

Novas turmas começam no dia 17 de setembro em São Paulo e Cuiabá

Estão abertas as inscrições para formação de mais duas turmas do Curso de Iniciação ao Trabalho, umaem São Paulo(SP) e outra em Cuiabá (MT). O curso, segunda etapa do programa de responsabilidade social Amigo do Seguro, capacita jovens entre 16 e 20 anos, matriculados no ensino médio na rede pública, para estágio em empresas do mercado de seguros.
A primeira etapa é o processo seletivo dos alunos, que está sendo realizado pelos parceiros da Escola na iniciativa, Instituto Techmail, em São Paulo, e CIEE-MT e Sincor-MT, em Cuiabá. Nacapital paulista, os interessados devem ligar para (11) 2164-8484 (falar com Karina), escrever para [email protected] ou acessar www.institutotechmail.com.br.
Em Cuiabá, os contatos são (65) 3642-1747 (falar com Édson) e [email protected]. Nas duas cidades o início das aulas está marcado para 17 de setembro.
Após a realização do curso, os aprovados ficarão cadastrados em um banco de talentos aguardando oportunidade de estágio em empresas do setor. No www.funenseg.org.br é possível obter mais informações sobre o Amigo do Seguro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO