Estão abertas as inscrições para formação de mais duas turmas do Curso de Iniciação ao Trabalho, umaem São Paulo(SP) e outra em Cuiabá (MT). O curso, segunda etapa do programa de responsabilidade social Amigo do Seguro, capacita jovens entre 16 e 20 anos, matriculados no ensino médio na rede pública, para estágio em empresas do mercado de seguros.
A primeira etapa é o processo seletivo dos alunos, que está sendo realizado pelos parceiros da Escola na iniciativa, Instituto Techmail, em São Paulo, e CIEE-MT e Sincor-MT, em Cuiabá. Nacapital paulista, os interessados devem ligar para (11) 2164-8484 (falar com Karina), escrever para [email protected] ou acessar www.institutotechmail.com.br.
Em Cuiabá, os contatos são (65) 3642-1747 (falar com Édson) e [email protected]. Nas duas cidades o início das aulas está marcado para 17 de setembro.
Após a realização do curso, os aprovados ficarão cadastrados em um banco de talentos aguardando oportunidade de estágio em empresas do setor. No www.funenseg.org.br é possível obter mais informações sobre o Amigo do Seguro.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta