Ultima atualização 19 de agosto

Zurich apresenta produto para corretores de Uberlândia, Rio de Janeiro e Goiânia

Eventos aconteceram entre os dias 13 e 15 de agosto e reuniram 180 corretores

A Zurich Seguros promoveu nos dias 13, 14 e 15 de agosto, respectivamente, encontros com corretores de Uberlândia/MG, da cidade do Rio de Janeiro e de Goiânia/GO. Durante os encontros, que juntos reuniram 180 corretores de seguros, a companhia apresentou nova estratégia comercial focada nas indústrias de médio porte.
“A Zurich Seguros continua bastante focada nas indústrias de médio porte e nosso contato próximo com os corretores, de Norte a Sul do Brasil, tem sido importante para estreitar o relacionamento e para impulsionar ainda mais essa solução projetada para atender aos clientes em amplo espectro”, afirma o gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Zurich, Bruno Ciolli que esteve à frente de todos os encontros. Também participaram os diretores Regionais Rogério Gebin, de Minas Gerais e Denise Carvalho do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Região Centro Oeste.
Uberlândia e Goiânia tiveram, cada uma, 40 corretores nos eventos. Já no Rio de Janeiro, a novidade foi apresentada para 100 profissionais. O novo produto foi apresentado durante um café da manhã, no qual todos conheceram as soluções criadas com foco nas necessidades do cliente, da indústria e do corretor que está envolvido diretamente com este segmento. Dessa forma, a seguradora oferece um modelo que conta com uma equipe focada, canal de atendimento diferenciado onde o corretor tem um contato único dentro da seguradora para cuidar de todas as necessidades de seus clientes da indústria, assessoria na prevenção de perdas e danos e amplo portfólio de produtos, incluindo: patrimonial, transportes, linhas financeiras, automóvel, responsabilidade civil, riscos de engenharia, seguro garantia, vida e previdência, entre outros serviços.
Para Rogério Gebin, um dos responsáveis pela apresentação em Uberlândia, Minas Gerais é um mercado potencial. “Estamos falando do 3º maior índice de Produto Interno Bruto do país. O estado de Minas Gerais tem notável equilíbrio econômico e grande incentivo para indústrias e serviços. Uberlândia, que é uma das principais cidades do estado é um ponto estratégico para a companhia e nossa presença na região está cada vez mais fortificada”.
Denise Carvalho, que ajudou a coordenar os encontros no Rio de Janeiro e Goiânia, acredita que a seguradora está caminhando a passos largos nessas duas cidades. “Rio e Goiânia são de extrema importância para a Zurich Seguros, com economias fortes e crescentes, que abrem infinitas oportunidades para o setor de seguros. Na cidade do Rio de Janeiro, 37,5% do produto interno bruto vem da indústria, por exemplo. Já em Goiânia, a maior parte da produção se concentra na indústria de alimentos e estamos prontos para atuar junto aos corretores nas necessidades dessa região”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock