Ultima atualização 13 de agosto

Zurich apresenta estratégia comercial para indústrias de médio porte

Seguradora promoverá encontros em Uberlândia, Rio de Janeiro e Goiânia

A Zurich Seguros promove nos dias 13, 14 e 15 de agosto, respectivamente, encontros com corretores de Uberlândia/MG, da cidade do Rio de Janeiro e de Goiânia/GO. Durante os encontros, a companhia apresentará nova estratégia comercial focada nas indústrias de médio porte.
Em Uberlândia e Goiânia, cerca de 40 corretores são esperados para cada um dos encontros. Já no Rio de Janeiro, a novidade será apresentada para mais de 100 profissionais. Todos os eventos serão comandados pelo gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Zurich Seguros, Bruno Ciolli e pelos diretores Regionais Rogério Gebin, de Minas Gerais e Denise Carvalho do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Região Centro Oeste.
Durante um café da manhã, todos conhecerão as soluções criadas com foco nas necessidades do cliente da indústria e do corretor que está envolvido diretamente com este segmento. O objetivo da seguradora é oferecer um modelo que conta com uma equipe focada, canal de atendimento diferenciado onde o corretor tem um contato único dentro da seguradora para cuidar de todas as necessidades de seus clientes da indústria, assessoria na prevenção de perdas e danos e amplo portfólio de produtos, incluindo: patrimonial, transportes, linhas financeiras, automóvel, responsabilidade civil, riscos de engenharia, seguro garantia, vida e previdência, entre outros serviços.
“Essas são regiões estratégicas para a companhia. Uberlândia é um dos principais pontos em Minas Gerais, a cidade do Rio de Janeiro é um mercado muito promissor para nosso setor e Goiânia está entre as economias de maior destaque no Centro-Oeste. Sendo assim, a seguradora está investindo no relacionamento com os corretores ena divulgação desse produto inovador, que vai alavancar ainda mais nossos negócios nessas localidades”, afirma Bruno Ciolli.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO