Ultima atualização 02 de setembro

Seguradoras confirmam participação no 10° Encor

Corretores e agentes do segmento poderão conhecer mais sobre as recentes iniciativas das companhias

Durante os dias 29 e 30 de agosto o Sincor-RS promove o 10° Encor. O evento acontece no Hotel Plaza São Rafael, na cidade de Porto Alegre, e traz como tema central “Inovar e Empreender para Crescer”, com palestras que visam a necessidade do corretor de buscar novas ideias e se tornarem empreendedores de sucesso.
Estarão presentes políticos, autoridades e executivos do mercado segurador. Companhias como Yasuda, Marítima, HDI, Previsul, Bradesco, Tokio Marine, Generali, GBOEX e Zurich apresentarão as novidades e iniciativas para estreitar o relacionamento com o corretor.
Luiz Makoto Sakamoto, diretor vice-presidente da Yasuda e Adalberto Müller, diretor regional do Rio Grande do Sulda Marítima, apresentarão aos corretores as vantagens e novidades da parceria.
João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros no Brasil, participará do Painel Segurador, que discutirá o panorama do mercado.

Já a Previsul participa desta edição como integrante do grupo Caixa Seguros, controlado pela CNP Assurances. Durante o evento, a seguradora terá um estande com as principais informações dos serviços da empresa, além da presença dos superintendentes regionais Andreia Araújo, Davi Novloski e toda a equipe comercial do Estado do Rio Grande do Sul.

Para João Bosco, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros, é uma oportunidade única para estreitar o relacionamento com os corretores de todo estado, além de apresentar todo portfólio que a companhia oferece. “Participar deste evento é fundamental para ampliar e fortalecer parcerias entre a Zurich Seguros e corretores de seguros de todo Rio Grande do Sul”, enfatiza o executivo.
De acordo com Luciano Silveira, diretor Comercial da Zurich Seguros Regional Sul, a participação da seguradora nesta 10ª edição demonstra a importância do evento para o mercado segurador. “O Encor é, tradicionalmente, um ponto de encontro entre profissionais e uma excelente forma da Zurich Seguros mostrar seus produtos e expertise”, destaca Silveira.

“O Encor é um evento consagrado, que reúne feira de seguros, executivos e autoridades do mercado e do Governo gaúcho, além de Corretores de todas as regiões do Rio Grande do Sul. É uma honra apoiar essa iniciativa tão importante para o aperfeiçoamento do setor”, afirma o superintendente Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.

Reforçando seu relacionamento com os corretores, este ano a seguradora patrocina o almoço do encontro e irá decorar o espaço com arranjos de mesas, banners, cinta para guardanapos e chocolates personalizados para o café.

O diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo , o gerente executivo da Sucursal Porto Alegre, José Dalpiaz, a gerente Executiva da Sucursal Caxias do Sul, Luciana Cure, e a equipe comercial da sucursal Porto Alegre são presenças confirmadas no evento.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os corretores locais, apresentar seus produtos e serviços e reforçar sua estratégia de expansão, a Generali foi representada pela diretora comercial executiva, Claudia Papa, e pelo diretor regional Rafael Alquati.

No início de agosto, a Generali inaugurou um GENAC (Generali Atendimento ao Corretor) na região das Missões, noroeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 400 quilômetros da capital Porto Alegre.

O GENAC tem como principal objetivo oferecer ao corretor atendimento e consultoria em segmentos pouco explorados na região, buscando aproximação e parcerias para criar uma identificação institucional no interior do Rio Grande do Sul, Estado em que a Generali apurou crescimento de 84,8% no primeiro semestre deste ano.

Além de estreitar e fortalecer o relacionamento com o mercado, corretores e parceiros, o GBOEX também levou novidades para o evento, como os novos produtos, lançados na comemoração de seu centenário. O Empresarial Flex é uma proteção individual para pessoas físicas vinculadas a uma pessoa jurídica. Já o MultiVida Premiado, é um plano desenvolvido em  parceria com a Confiança Companhia de Seguros,  com diversas opções de coberturas  e  com sorteios mensais de R$ 6 mil para associados e corretores.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock