A Willis Brasil, uma das corretoras líderes nacionais pertencente ao Willis Group, acaba de inaugurar sua conta no LinkedIn – maior rede social de cunho profissional na web. Assim como foi com o Twitter, no ano passado,o Brasil é o primeiro país do grupo a embarcar nessa mídia social.
A partir de agora, clientes, parceiros e consumidores terão mais um canal direto de interação no ambiente digital com a Willis Brasil. O LinkedIn proporcionará aos seus usuários o compartilhamento do expertise da companhia no país e no mundo, por meio de participações em fóruns, promoção de debates, além de conteúdos próprios (institucionais), posts do blog Willis Wire, que traz conteúdos exclusivos e atualizados do setor de seguros.
Nesse novo canal on-line, a Willis Brasil tem como um dos objetivos aproximar-se ainda mais dos profissionais da rede. “Pretendemos estar mais perto de interessados em seguros, gestão de riscos corporativos e de benefícios, compartilhando informações relativas a riscos emergentes, legislação, casos de sucesso e novos produtos e serviços. Reuniremos profissionais de diversas áreas e segmentos o que permitirá a troca de conhecimento e interação, seja de conteúdos, apresentação de serviços e produtos bem como também para a disseminação de oportunidades. O LinkedIn nos possibilitará demonstrar a nossa expertise por meio de fóruns e debates abordando diversos temas e projetos”, afirma Anthony Harvey – CCO da Willis Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta