Ultima atualização 01 de agosto

Willis Brasil inaugura conta no LinkedIn

Empresa pretende maior aproximação dos interessados pelo mercado segurador

A Willis Brasil, uma das corretoras líderes nacionais pertencente ao Willis Group, acaba de inaugurar sua conta no LinkedIn – maior rede social de cunho profissional na web. Assim como foi com o Twitter, no ano passado,o Brasil é o primeiro país do grupo a embarcar nessa mídia social.
A partir de agora, clientes, parceiros e consumidores terão mais um canal direto de interação no ambiente digital com a Willis Brasil. O LinkedIn proporcionará aos seus usuários o compartilhamento do expertise da companhia no país e no mundo, por meio de participações em fóruns, promoção de debates, além de conteúdos próprios (institucionais), posts do blog Willis Wire, que traz conteúdos exclusivos e atualizados do setor de seguros.
Nesse novo canal on-line, a Willis Brasil tem como um dos objetivos aproximar-se ainda mais dos profissionais da rede. “Pretendemos estar mais perto de interessados em seguros, gestão de riscos corporativos e de benefícios, compartilhando informações relativas a riscos emergentes, legislação, casos de sucesso e novos produtos e serviços. Reuniremos profissionais de diversas áreas e segmentos o que permitirá a troca de conhecimento e interação, seja de conteúdos, apresentação de serviços e produtos bem como também para a disseminação de oportunidades. O LinkedIn nos possibilitará demonstrar a nossa expertise por meio de fóruns e debates abordando diversos temas e projetos”, afirma Anthony Harvey – CCO da Willis Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO