Ultima atualização 05 de agosto

Victory e VR Benefícios apresentam parceria no Conarh Abrh 2013

Portfólio de produtos inéditos será revelado durante o evento

A Victory Consulting fechou uma grande parceria comercial com o Grupo VR que vai beneficiar o Recursos Humanos das empresas na gestão do pacote de benefícios. O portfólio de produtos inéditos será apresentado no Conarh – 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece entre os dias 19 e 22 de agosto,em São Paulo.
Além de ajudar os gestores de Recursos Humanos na escolha do Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência, a empresa passa a oferecer as melhores condições de contratação e negociação nos preços dos produtos Refeição, Alimentação, Cultura e Auto do grupo VR Benefícios.
“Este ano vamos levar muitas novidades para o Conarh. Além dessa parceria com a VR, vamos lançar novos produtos em Programas de Qualidade de Vida, com ações fantásticas no nosso estande”, comenta a Presidente da Victory, Vera Lucia Bejatto.
Os profissionais de Recursos Humanos que visitarem o evento terão à disposição no estande da Victory Consulting uma equipe preparada para mostrar o que há de mais moderno em gestão de benefícios. “O RH não precisa mais procurar uma consultoria que atenda cada tipo de benefício, porque a Victory tem a mais ampla carteira de produtos do mercado e a melhor solução para as empresas. Nós somos uma consultoria completa”, ressalta Vera.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock