Ultima atualização 26 de agosto

Tokio Marine realiza XIII Encontro de Corretores Ouro na Bahia

Evento será realizado no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa entre os dias 15 e 18 de agosto

Com o tema “Tesouros da Bahia”, a Tokio Marine Seguradora realiza a décima terceira edição do Encontro de Corretores Ouro, em Imbassaí, distrito do município baiano de Mata de São João. A exuberante reserva natural está localizada no Litoral Norte do Estado, na Zona Turística da Costa dos Coqueiros.
O evento, destinado aos corretores e assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor, receberá esse ano 87 corretoras e assessorias com seus acompanhantes. Estarão presentes, ainda, o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, diretores estatutários, diretores e superintendentes comerciais da companhia.
No Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, os convidados terão à disposição cinco piscinas interligadas, um vasto espaço com campos e quadras de esporte, onze vilas independentes que circundam o resort, além de ampla varanda para descanso.
“Vamos comemorar os resultados e mais um ano de parceria e sucesso, além de desfrutar de momentos de lazer e descontração”, afirma o diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.
Durante os quatro dias do evento na terra de Todos os Santos, os corretores farão descobertas a respeito da cultura baiana, que se expressa por meio de suas delícias, música, dança, literatura e artesanato. Com o objetivo de estreitar o relacionamento e homenagear seus parceiros, a seguradora também preparou lembranças típicas para presentear os convidados e eternizar o encontro.
Na primeira noite, a atração fica por conta do coquetel exclusivo com Acarajé da Maria –  o acarajé dos famosos da Bahia – e o show de axé da banda Seven. No dia 16, aprogramação inclui atividades esportivas no resort, apresentação musical do cantor Ito Moreno e jantar assinado por Tereza Paim, conceituada chef de cozinha reconhecida em todo o mundo por sua dedicação e maestria na preparação da comida baiana de raiz.
A seguradora também preparou uma atração surpresa para o último dia do encontro, além do  tradicional jantar  e  cerimônia de premiação dos corretores. “Preparamos um show de encerramento que é um Tesouro da Bahia e presentes especiais para os parceiros Ouro, que são verdadeiros tesouros da Tokio Marine”, diz Rodrigues.

Mídias Sociais
Para que os Corretores possam saber mais detalhes sobre o evento, a Tokio Marine preparou um website exclusivo. No mesmo endereço, está disponível o blog do XIII Encontro Ouro, que traz novidades da programação e informações sobre os atrativos e curiosidades do distrito de Imbassaí, além de permitir interação com a companhia e os demais participantes do evento.

Serviço: XIII Encontro de Corretores Ouro
Data:15 a 18 de agosto
Local: Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (Bahia)
Website: http://encontroouro.wordpress.com/

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock