A SulAmérica preparou mais uma novidade aos seus segurados. Desde 29 de julho, os clientes Auto, Residencial e Riscos Industriais e Comerciais têm acesso a um ambiente único e seguro para acompanhar as suas apólices e utilizar os serviços disponíveis no site da seguradora.
A partir de login feito com e-mail e senha, estão disponíveis para alguns produtos, serviços como do kit do segurado – inclusive cartão do seguro e boleto – histórico de pagamentos, alertas de vencimento das parcelas e de renovação do seguro e aviso e acompanhamento de sinistro.
“O Espaço do Cliente será um ambiente privado, online, para realizar ações que normalmente teriam de ser feitas presencialmente ou por telefone. Com os serviços disponíveis em um ambiente seguro, facilitamos a gestão das apólices de nossos segurados, liberamos tempo de nossos corretores para outras atividades mais consultivas que operacionais aos seus clientes, além de ajuda-los a reduzir seus custos, tudo isso oferecendo uma plataforma fácil e mais eficaz de solicitação e atendimento”, afirma o vice presidente de Automóveis, Ramos Elementares, Vida e Previdência, Carlos Alberto Trindade.
Para mais informações sobre cadastro e serviços disponíveis, acesse o site da SulAmérica.(www.sulamerica.com.br/espacodocliente)
A.C.
Revista Apólice