Ultima atualização 27 de agosto

SulAmérica inaugura Centros Automotivos em shoppings de São Paulo

Novas unidades fazem parte da parceria firmada com a rede BRMalls para reforçar presença da marca e estimular as vendas

A SulAmérica acaba de inaugurar duas unidades do Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A.s) em shoppings da grande São Paulo: o Shopping Tamboré e Shopping Villa Lobos. Os lançamentos fazem parte de uma nova etapa da parceria estabelecida com a rede BRMalls, iniciada esse ano com o objetivo de expandir a visibilidade da marca SulAmérica nesse tipo de empreendimento e atrair novos segurados.
“Com essas inaugurações, atingimos a marca de 37 unidades dos C.A.S.A.s espalhadas pelo Brasil, 14 delas concentradas no estado de São Paulo. A parceria com a rede BRMalls viabiliza nossa estratégia de ampliação do leque de serviços e benefícios de qualidade disponíveis aos nossos segurados de automóveis”, declara o vice-presidente da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho.
A instalação dos Centros Automotivos nos shoppings levará mais comodidade para os clientes SulAmérica Auto, que contarão com um atendimento de qualidade em locais de fácil acesso. Nas duas novas unidades dos C.A.S.A.s os segurados poderão realizar o aviso de sinistro, fazer o orçamento e obter a autorização de reparo antes de prosseguir com o veículo para uma oficina referenciada. E ainda contar com os serviços de vistoria prévia do veículo e constatação de dano.
A primeira etapa da parceria teve início em janeiro quando começou a vigorar o benefício de desconto para clientes do seguro auto na tarifa avulsa ou serviços de vallet em estacionamentos de 33 shoppings da rede BRMalls, distribuídos em oito estados do país. Para utilizar o benefício, basta o segurado apresentar seu cartão do Seguro Auto SulAmérica no guichê de pagamento.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO