Ultima atualização 22 de agosto

SulAmérica fecha parceria de R$ 11 milhões com shoppings Iguatemi

Parceria vai proporcionar aos clientes do seguro auto descontos nos estacionamentos de seis shoppings Iguatemi

A SulAmérica investe R$ 11 milhões em uma parceria com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers para oferecer aos clientes do seguro de automóveis descontos na tarifa de estacionamento dos seguintes shoppings: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Brasília.
Os descontos passaram a valer no dia 19 de agosto, quando teve início também uma campanha de marketing nos shoppings. O objetivo da comunicação é atingir não só os segurados, mas também os clientes que circulam diariamente pelos empreendimentos.
“O modelo da parceria estabelecida com a Iguatemi possibilita a expansão dos benefícios que oferecemos aos nossos segurados e, paralelamente, viabiliza a aproximação da marca de potenciais clientes”, afirma o vice-presidente de Automóveis e Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho. O executivo ainda ressalta a importância de estar próximo em situações distintas das usuais. “Geralmente o cliente recorre à seguradora em momentos de perda, quando está diante de um problema. Essa parceria nos dá a oportunidade de expor a marca em situações de lazer e consumo”.
As peças da campanha de marketing que serão distribuídas pelos seis shoppings seguirão três linhas criativas: uma institucional contemplando a diversidade de produtos da companhia, outra com foco no SulAmérica Auto e uma terceira de caráter promocional para comunicar o desconto para os segurados.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock