A SulAmérica está expandindo  os serviços agregados aos seguros Residencial e Empresarial. Além disso, o plano de Assistência 24h do seguro Residencial passa a contar com novos serviços e aumenta sua abrangência geográfica para mais 41 cidades.
Entre as novidades para clientes do seguro Residencial está o benefício Escola Online, que o segurado já pode utilizar ao contratar o seguro. Com ele, os estudantes podem realizar testes virtuais, revisão de matérias e ainda contar com o auxilio de professores para sanar dúvidas.  O cliente ainda pode contratar serviços como o Help Desk, que oferece suporte técnico para problemas em computadores pessoais; o Descarte Responsável, serviço de coleta e reciclagem de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis; e Check-up Idoso, que disponibiliza profissionais para verificar instalações, móveis e objetos visando à segurança de idosos, além de serviços de manutenção e suporte, como dedetização, limpeza de ar condicionado, revisão de aquecedores e serviços de telefonia.
Quem é cliente do seguro Empresarial também contará com novos serviços como substituição de telhas, serviço de telefonia, limpeza de ar condicionado, dedetização, instalação de ventilador de teto, help desk, descarte responsável e check-up empresarial.

Expansão regional dos serviços 24h dos Seguro Residencial

A SulAmérica ainda vai disponibilizar, para segurados do produto Residencial, os serviços de  Check-up (Residencial e Kids) e conserto de eletrodomésticos  da Assistência 24 horas em 41 novas cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe.
Para acionar os serviços, basta que o segurado entre em contato com a Central de serviços pelo telefone 4004-4100 e agende uma visita.
Para verificar as condições de uso e as cidades que possuem esses serviços, o segurado poderá consultar o seu corretor ou acessar o site da SulAmérica.

 

Cidades que passam a contar com os Serviços 24 horas:

Bahia: Lauro de Freitas.
Minas Gerais: Divinópolis e Montes Claros.
Paraná: São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo, Araucária e Almirante Tamandaré.
Pernambuco: Olinda e Jaboatão dos Guararapes.
Rio de Janeiro: Nilópolis e Queimados.
Rio Grande do Sul: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Bento Gonçalves,  Santa Maria, Passo Fundo e Santa Cruz do Sul.
Santa Catarina: Chapecó e Joinville.
São Paulo: Americana, Rio Claro, Valinhos, Indaiatuba, Bragança Paulista Mogi Guaçu, Araras, Atibaia, Mogi Mirim, Vinhedo, São João da Boa Vista, Catanduva, Birigui, Santa Bárbara do Oeste, Caçapava, Itu, Votuporanga, Paulínia, Ourinhos e Jaú
Sergipe: Aracaju

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta