Ultima atualização 06 de agosto

SulAmérica expande serviços dos seguros Residencial e Empresarial

Benefícios incluem Check-up Idoso, Check-up Empresarial, Descarte Responsável, novos serviços de manutenção e a ampliação da Assistência 24h em novas regiões

A SulAmérica está expandindo  os serviços agregados aos seguros Residencial e Empresarial. Além disso, o plano de Assistência 24h do seguro Residencial passa a contar com novos serviços e aumenta sua abrangência geográfica para mais 41 cidades.
Entre as novidades para clientes do seguro Residencial está o benefício Escola Online, que o segurado já pode utilizar ao contratar o seguro. Com ele, os estudantes podem realizar testes virtuais, revisão de matérias e ainda contar com o auxilio de professores para sanar dúvidas.  O cliente ainda pode contratar serviços como o Help Desk, que oferece suporte técnico para problemas em computadores pessoais; o Descarte Responsável, serviço de coleta e reciclagem de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis; e Check-up Idoso, que disponibiliza profissionais para verificar instalações, móveis e objetos visando à segurança de idosos, além de serviços de manutenção e suporte, como dedetização, limpeza de ar condicionado, revisão de aquecedores e serviços de telefonia.
Quem é cliente do seguro Empresarial também contará com novos serviços como substituição de telhas, serviço de telefonia, limpeza de ar condicionado, dedetização, instalação de ventilador de teto, help desk, descarte responsável e check-up empresarial.

Expansão regional dos serviços 24h dos Seguro Residencial

A SulAmérica ainda vai disponibilizar, para segurados do produto Residencial, os serviços de  Check-up (Residencial e Kids) e conserto de eletrodomésticos  da Assistência 24 horas em 41 novas cidades nos estados de Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe.
Para acionar os serviços, basta que o segurado entre em contato com a Central de serviços pelo telefone 4004-4100 e agende uma visita.
Para verificar as condições de uso e as cidades que possuem esses serviços, o segurado poderá consultar o seu corretor ou acessar o site da SulAmérica.

 

Cidades que passam a contar com os Serviços 24 horas:

Bahia: Lauro de Freitas.
Minas Gerais: Divinópolis e Montes Claros.
Paraná: São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo, Araucária e Almirante Tamandaré.
Pernambuco: Olinda e Jaboatão dos Guararapes.
Rio de Janeiro: Nilópolis e Queimados.
Rio Grande do Sul: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Bento Gonçalves,  Santa Maria, Passo Fundo e Santa Cruz do Sul.
Santa Catarina: Chapecó e Joinville.
São Paulo: Americana, Rio Claro, Valinhos, Indaiatuba, Bragança Paulista Mogi Guaçu, Araras, Atibaia, Mogi Mirim, Vinhedo, São João da Boa Vista, Catanduva, Birigui, Santa Bárbara do Oeste, Caçapava, Itu, Votuporanga, Paulínia, Ourinhos e Jaú
Sergipe: Aracaju

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO