Ultima atualização 13 de agosto

SulAmérica cria aplicativo para clientes do seguro Auto

O recurso permitirá que os segurados acessem informações sobre a apólice e cartão do seguro pelo celular ou tablet

A SulAmérica lança um nova plataforma digital, o aplicativo “SulAmérica Auto”, que vai disponibilizar aos clientes do seguro de automóvel os principais serviços da seguradora no celular ou tablet. A novidade estará disponível para download a partir do dia 13 desse mês nos sistemas iOS e Android.
O aplicativo vai tornar possível acessar serviços como visualização dos dados da apólice, cartão do seguro, acesso à rede de benefícios e a central de atendimento. Além disso, com recurso de geolocalização, o cliente poderá encontrar as unidades do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A) – mais próximas de seu dispositivo móvel e visualizar possíveis rotas. O segurado também receberá lembretes sobre o vencimento de apólice e pagamento e ainda poderá contar com o passo a passo para acionar o seguro em caso de sinistro.
“A SulAmérica reconhece que os aparelhos móveis fazem parte da rotina de uma população conectada, tendência que  cresce constantemente. Por isso, a empresa tem desenvolvido canais multiplataforma visando uma experiência eficaz, ágil e cômoda aos clientes.” comenta a superintendente de Marketing Digital, Luciana Froehlich.
A novidade acompanha o lançamento do Espaço do Cliente no site da seguradora, ambas com o objetivo de inovar a prestação, disponibilizando outros canais de atendimento para os clientes.
“Nossos clientes do seguro Auto vem sendo contemplados com uma série de benefícios. Há seis anos, lançamos a rádio SulAmérica Trânsito, que já faz parte da rotina de milhares de ouvintes. Recentemente, realizamos a parceria com redes de Shoppings para oferecer descontosem estacionamento. Agora, com o aplicativo SulAmérica Auto, nos aproximamos ainda mais dos nossos segurados e oferecemos serviços de forma inovadora e interativa” comemora o diretor de Automóveis, Eduardo Dal Ri.
O aplicativo foi desenvolvido pela CI&T e o download está disponível na AppStore ou no Google Play do dispositivo móvel.
“Com a tecnologia adotada, foi possível transformar o celular em uma carteirinha digital com muito mais benefícios, como detalhes da apólice contratada, a partir da integração com o banco de dados da SulAmérica”, explica Solange Sobral, diretora de negócios, mercado financeiro e RJ da CI&T.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock