Ultima atualização 16 de agosto

Sincor-SP divulga os nomes que irão julgar o Prêmio de Jornalismo

Premiação acontecerá em outubro, mês em que se comemora o dia do corretor de seguros

O Sincor-SP definiu os integrantes do Comitê de Julgamento, responsável pela análise e escolha dos trabalhos que concorrerão ao Prêmio Sincor-SP de Jornalismo.
“Procuramos reunir nesse comitê os mais destacados profissionais do segmento de seguros, escolhidos com base em seus relevantes serviços em benefício do setor, alguns dos mais renomados profissionais de imprensa, além de um corretor de seguros,razão de ser do prêmio que instituímos”, explica o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.
Presidido por Antonio Penteado Mendonça, advogado e colunista de seguros e previdência do jornal O Estado de S. Paulo, o comitê conta com os seguintes componentes: Paulo Marraccini, presidente da FenSeg, Marco Antonio Rossi, presidente da CNseg, Mauro César Batista, presidente Sindsegsp, Eduardo Ribeiro, jornalista e diretor do Jornalistas & Cia (informativo dirigido aos profissionais de Comunicação) e Felipe Moreira Paes Barreto, corretor de seguros.
A análise dos trabalhos terá como critérios a relevância do tema, a singularidade da abordagem e o conjunto da obra do autor. Uma primeira seleção das reportagens será feita por um comitê formado por funcionários e diretores do Sincor-SP.
A premiação acontecerá em outubro, mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros.As instruções para a inscrição — que se encerra na próxima segunda-feira, 19/08 — assim como o regulamento, estão disponíveis no site do Sincor-SP www.sincorsp.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO