Ultima atualização 06 de agosto

Sergio Wilson assume vice-presidência de Sinistros da Zurich

Profissional tem 32 anos de experiência no mercado segurador

A Zurich Seguros fez uma recente movimentação na área de Seguros Gerais e acaba de nomear o executivo Sergio Wilson Ramos Junior, vice-presidente de Personal Lines, para assumir a vice-presidência de Sinistros da Zurich Seguros no Brasil.
Formado em Administração de Empresas e com quase 32 anos de experiência no mercado segurador, Sergio Wilson, 49 anos, fez sua carreira nas áreas técnica e comercial de Seguradoras como a SulAmérica e a Bradesco Seguros. “Sua vasta experiência no setor faz com que ele esteja bem posicionado para gerenciar a operação de sinistros no Brasil”, afirma Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros, a quem Sergio Wilson se reportará diretamente.
“Estou motivado com esta nova missão de gerir a área de Sinistros da Zurich Seguros para aprimorar o resultado de nossas equipes, tanto em termos de produção como de rentabilidade”, afirma Sergio Wilson, que já fazia parte do time da Zurich Seguros desde março de 2011, quando chegou para ser Diretor Comercial de Seguros Gerais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO