Ultima atualização 09 de agosto

Seguros Unimed prepara celebração para o Dia dos Pais

Seguradora celebra a data com seus colaboradores e promove ação especial de vendas de previdência privada

A Seguros Unimed está lançando uma campanha especial dedicada ao Dia dos Pais. Trata-se do Unimed Pais e Filhos — plano de previdência que transforma a disponibilidade financeira atual dos pais em reserva para os filhos enquanto eles crescem. Divididos em duas modalidades, PGBL ou VGBL, o plano se adapta ao perfil do cliente, com 100% da rentabilidade líquida da carteira.
“Estamos inaugurando a agenda de vendas do segundo semestres e este produto é dedicado para aquele que está preocupado com o futuro  do seu filho”, informa Silas Devai Júnior, Superintendente do Produto na empresa. Ele adianta que quem fechar o Pais e Filhos ainda em agosto ganhará um brinde exclusivo da seguradora.
A Seguros Unimed também tem uma agenda para o público interno. No dia09, apartir das 15h30, a seguradora levará seus colaboradores para um passeio no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu.
Os pais que estão espalhados nos 25 Escritórios Regionais da seguradora também receberão surpresas especiais para comemorar o seu dia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO