Ultima atualização 29 de agosto

Seguro da Mongeral Aegon garante proteção a profissionais da aviação civil

Objetivo é garantir o pagamento de indenização em caso de incapacidade de exercer a profissão

A Mongeral Aegon apresenta seu seguro PCHV – Perda do Certificado de Habilitação de Voo, com foco em pilotos, copilotos, comissários e engenheiros de voo. O objetivo é garantir o pagamento de indenização em caso de incapacidade de exercer a profissão.

“Trabalhamos com foco na inovação para criar produtos com coberturas específicas, que atendam às necessidades atuais do mercado. O PCHV é um exemplo disso. Além da cobertura de vida, que é comum a diversos perfis, fomos buscar maneiras de atender a demandas de uma categoria profissional que possui características muito peculiares”, afirma Leonardo Lourenço, superintendente de Marketing da Mongeral Aegon.

O produto está disponível em todo o território nacional, visando atender ao crescente número de profissionais da categoria no País. Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o ano de 2012 apresentou um aumento de quase 53% na emissão de licenças para piloto privado em comparação ao ano anterior. Além disso, a empresa oferece também cobertura para DIT – Diária por Incapacidade Temporária – para os profissionais que tiverem que se afastar temporariamente em caso de lesão por esforço repetitivo (LER), doenças progressivas, entre outros.

Inicialmente, a cobertura de DIT para o PCHV estará disponível apenas por meio da corretora Good Winds. As demais coberturas podem ser contratadas por toda a rede de corretoras parceiras da Mongeral Aegon no Brasil.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO