A Mongeral Aegon apresenta seu seguro PCHV – Perda do Certificado de Habilitação de Voo, com foco em pilotos, copilotos, comissários e engenheiros de voo. O objetivo é garantir o pagamento de indenização em caso de incapacidade de exercer a profissão.

“Trabalhamos com foco na inovação para criar produtos com coberturas específicas, que atendam às necessidades atuais do mercado. O PCHV é um exemplo disso. Além da cobertura de vida, que é comum a diversos perfis, fomos buscar maneiras de atender a demandas de uma categoria profissional que possui características muito peculiares”, afirma Leonardo Lourenço, superintendente de Marketing da Mongeral Aegon.

O produto está disponível em todo o território nacional, visando atender ao crescente número de profissionais da categoria no País. Segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o ano de 2012 apresentou um aumento de quase 53% na emissão de licenças para piloto privado em comparação ao ano anterior. Além disso, a empresa oferece também cobertura para DIT – Diária por Incapacidade Temporária – para os profissionais que tiverem que se afastar temporariamente em caso de lesão por esforço repetitivo (LER), doenças progressivas, entre outros.

Inicialmente, a cobertura de DIT para o PCHV estará disponível apenas por meio da corretora Good Winds. As demais coberturas podem ser contratadas por toda a rede de corretoras parceiras da Mongeral Aegon no Brasil.

J.N.

Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta