Ultima atualização 13 de agosto

Segurar.com oferta seguro de Responsabilidade Civil para corretores

Produto oferecido pela corretora em parceria com a Argo Seguradora garante proteção profissional e já pode ser contratado pelo site

A Segurar.com, corretora 100% online do Brasil, incrementa seu portfólio com a oferta do seguro de Responsabilidade Civil Profissional para corretores ou corretoras de seguro com cobertura de até R$ 500 mil.
O Protector Corretores é um produto da Argo Seguros voltado aos segmentos de seguros especiais e resseguros. Ele protege o segurado caso algum cliente entenda que o serviço prestado causou algum dano e pleiteie indenização. “A cobertura inclui honorários de advogados, depósitos recursais, fianças, contratação de perito, despesas do advogado de defesa, entre outros – ou seja, elimina transtornos que possam ser causados”, explica Oswaldo Romano Júnior, CEO da empresa.
Renato Spadafora, COO da empresa, conta que “um diferencial deste produto é a ‘Sala de Emergência’, serviço exclusivo Protector disponível para o contratante toda vez que entender que precisa acionar o seguro para esclarecer alguma duvida técnica, legal ou qualquer outra relacionada à sua atividade profissional”. Para acionar a equipe de profissionais especializados que está à disposição para analisar as questões e emitir um parecer, o segurado precisa apenas entrar em contato por telefone.
Para a contratação do Protector Corretores, qualquer residente em território brasileiro pode acessar o site Segurar.com e fácil e rapidamente cotar, realizar o pagamento por meio de cartões de crédito e débito e emitir sua apólice.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO