Ultima atualização 14 de agosto

Seguralta expande atuação em parceria com Caixa Consórcio

A rede irá comercializar consórcios de Imóveis e Automóveis administrados pela Caixa Consórcios, que contempla em média 60 cartas de crédito por dia, apenas para consórcio de imóveis

De acordo com a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), o número de participantes de consórcios no Brasil registrou crescimento de 9,6% nos primeiros seis meses do ano em relação ao mesmo período de 2012. De olho nesse mercado, a Seguralta  firma parceria com a Caixa Consórcios, que contempla em média 60 cartas de crédito para consórcio de imóveis por dia. Por meio da parceria, a empresa amplia seu portfólio de produtos, e passa a ofertar planos de consórcios de Automóveis e Imóveis.
No total foram investidos de R$ 200 mil na parceria e a expectativa da é atingir, em apenas 12 meses, R$ 120 milhões de receita somente com a venda de consórcios. “Fechamos esta parceria com o objetivo não só de ofertar bons negócios aos nossos clientes, como também de realizar sonhos de forma consciente e principalmente sem juros onerosos”, afirma Reinaldo Zanon, diretor Comercial da Seguralta. A meta com a parceria é atingir 40% dos clientes de sua carteira e também chamar a atenção de novos clientes com os produtos.

Detalhes da parceria
Com a parceria, a Seguralta é responsável pela comercialização dos consórcios e prestação de consultoria aos clientes em todos os processos, do momento da escolha pelo consórcio e grupo até o lance final, passando pela contemplação do bem e pelo pós-venda. Para prestar um atendimento exclusivo e diferenciado, foi criada uma unidade de negócios denominada Seguralta Consórcios, dedicada somente à venda de consórcios.
Já a Caixa Consórcios é responsável por administrar o consórcio, fazendo com que os participantes alcancem seu objetivo, de acordo com as normas estabelecidas pela legislação e pelo contrato firmado, e recebam seus bens dentro do prazo e das condições estabelecidas. Fica à cargo da Caixa Consórcios  todos os aspectos administrativos, financeiros e operacionais. Para poder administrar os consórcios, a Caixa Consórcios possui autorização emitida pelo Banco Central do Brasil, que avalia a capacidade financeira, econômica e gerencial da empresa. A instituição preenche todos os requisitos exigidos pelo Banco Central, proporcionando credibilidade e segurança para a concretização do projeto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO