Ultima atualização 14 de agosto

Segunda edição do Conseg começa nesta quinta (15) em Porto de Galinhas

Paralelo ao encontro, também haverá a Feira de Seguros, com exposição de 16 estandes

O Sindseg-N/NE, o Sincor-PE e a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) realizam a segunda edição do Conseg PE – Congresso de Seguros de Pernambuco nesta semana. O evento tem abertura amanhã (15) e continua com programação até o dia seguinte (16), no Hotel Armação,em Porto de Galinhas(PE).

Paralelo ao encontro, também acontece a Feira de Seguros, com exposição de 16 estandes, onde as empresas que atuam no setor divulgarão seus produtos e serviços aos participantes.

Com o objetivo de discutir o panorama atual do mercado de seguros, o congresso deve reunir profissionais do setor, entre corretores, seguradores, empresários e presidentes de sindicatos e terá como tema central o crescimento do mercado nordestino de seguros.

O Conseg PE promete combinar conhecimento e as perspectivas da indústria de seguros no país, reforçando o movimento de difusão da cultura do seguro e se projetando como evento de grande relevância. “Os corretores poderão agregar conhecimento em relação às novidades do mercado, por meio de práticas bem sucedidas das seguradoras. Será um encontro bastante valioso para a atualização de todos, promovendo a troca de ideias e experiências sobre produtos e serviços”, afirma Mucio Novaes, presidente do Sindseg N/NE.

Na programação estão previstas várias palestras e painéis, entre eles “Seguro DPVAT- A importância social e oportunidades para ocorretor de seguros”, com o presidente da Seguradora Líder – DPVAT, Ricardo Xavier.

“Vamos focar em subtemas que estão sendo bastante discutidos como grandes riscos, seguros patrimoniais, proteção para obras de infraestrutura, cobertura para a Copa do Mundo de 2014, além de Seguro Ambiental, Habitacional, Transportes, Aeronáutico, bem como Previdência e riscos financeiros e de crédito”, explica Cláudia Cândido Diniz, presidente do Sincor-PE.

A programação completa está disponível no endereço eletrônico  eventoexpress.com.br/conseg2013.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock