Ultima atualização 09 de agosto

Qualicorp promove Programa de Trainee 2014

As inscrições podem ser feitas por meio do site da empresa

A Qualicorp abre inscrições para o Programa de Trainee 2014. Trata-se da primeira edição do programa, que tem como principal finalidade identificar e selecionar jovens profissionais. Os interessados devem ter disponibilidade para residirem São Paulo, possuir fluência em inglês e bons conhecimentos de informática. As inscrições iniciaram em 01º de agosto e devem ser feitas pelo site. Os candidatos selecionados e aprovados ingressarão na Qualicorp a partir de janeiro de 2014.
O objetivo do programa é garantir a formação de profissionais para assumir cargos táticos e posições estratégicas no médio/longo prazo. “Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar na maior administradora de benefícios do Brasil em um ambiente dinâmico, positivo e desafiador com a possibilidade de efetivação, além do aprendizado constante e crescimento pessoal e profissional em um mercado em franca expansão”, diz Elisabeth Furiati Tinti, diretora de Gente e Gestão. “Além disso, por meio do job rotation, os trainees poderão vivenciar as áreas da empresa na prática, através da realização de atividades do dia-a-dia e da participação em projetos”, complementa a executiva.
O Programa de Trainee da Qualicorp é aberto para estudantes do último ano de graduação ou jovens profissionais com até dois anos de formação nos cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Estatística, Marketing, Medicina, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Processamento de Dados.
No total, serão 10 vagas, todas para o escritório de São Paulo. O processo seletivo inclui testes online (português, raciocínio lógico e inglês), jogo online + vídeo, jogo de negócio presencial e entrevista final com comitê executivo. Os selecionados serão contratadosem regime CLTcom remuneração compatível com o mercado e terão direito plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket refeição e café da manhã.

Serviço:
Programa de Trainee Qualicorp

  • Período de inscrições: As inscrições iniciaram em 01 de agosto.
  • Número de vagas: 10
  • Locais das vagas: São Paulo
  • Etapas do processo seletivo: Testes online (português, raciocínio lógico e inglês), jogo online + vídeo, jogo de negócio presencial e entrevista final com comitê executivo.
  • Inscrições pelo site: www.traineequalicorp.com.br
  • Previsão de início: janeiro de 2014

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil