Ultima atualização 08 de agosto

Programa Seguro recebe Marcelo Goldman

Desta vez, o diretor de Massificados da Tokio Marine fala sobre a importância da contratação do Seguro Condomínio

O diretor Executivo de Massificados da Tokio Marine Seguradora, Marcelo Goldman, participa mais uma vez do Programa Seguro. No próximo domingo, 11 de agosto, o executivo fala sobre Seguro Condomínio com o apresentador Boris Ber, na TV Gazeta, às 20h. Entre os temas abordados na conversa estão a obrigatoriedade na contratação do seguro, a responsabilidade do síndico, as diferenças entre as coberturas simples e ampla e os principais benefícios oferecidos pela companhia neste segmento.
“Vamos esclarecer uma série de dúvidas que os síndicos, administradoras, corretores e o público em geral têm sobre o Seguro Condomínio. Acredito que o programa será bastante útil para mostrar o quanto é importante ter essa proteção”, afirma Goldman.
Na entrevista, o executivo informa, ainda, que a companhia tem obtido bons resultados na comercialização do seguro. “No ano passado, fomos a seguradora que obteve a maior evolução no mercado de Condomínio. A empresa encerrou o período com crescimento de 141%, enquanto a média de mercado foi de 16%”, diz Goldman.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock