Ultima atualização 16 de agosto

Peça “O Gato de Botas – Uma aventura no Brasil” recebe patrocínio Seguros Unimed

O patrocínio dará desconto de 50% em par de ingressos para colaboradores e clientes do seguro saúde e Unimed Odonto

A Seguros Unimed vem ampliando seus investimentos e levando a cultura para mais perto de seus clientes. Depois dos patrocínios às peças “Mães Iradas”, “A Partilha” e “Razões para ser Bonita”, a seguradora traz “O Gato de Botas – Uma Aventura no Brasil” para o Teatro Viradalata, em São Paulo.
Por conta do patrocínio, todos os clientes de seguro saúde (carteirinha azul), Unimed Odonto (carteirinha verde) – incluindo os colaboradores da Seguros Unimed, terão direito a 50% de desconto nos ingressos, com mais um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria. “A Seguros Unimed acredita que os constantes patrocínios culturais e incentivo à arte são formas de demonstração de cuidado e atenção com seus clientes e colaboradores. Enxergamos nessas ações formas de beneficiar as pessoas e promover uma mudança de hábito e cultura. Já são 6 peças patrocinadas pela seguradora, no total, mais de 15 cidades visitadas e 3.000 pessoas atingidas “, explica Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.
O espetáculo infantil é baseado no conto de fadas “O Gato de Botas”, que conta a história de um gato, bastante esperto, que cria artimanhas para fazer com que seu dono, um pobre camponês, se passe por um rico marquês para conquistar o coração da princesa. Nesta adaptação, o gato de botas perde-se de seu dono e, sem querer, acaba fazendo uma longa viagem onde embarca para um país chamado Brasil. Diante disto, ele viverá grandes experiências e emoções dentro do universo e da cultura brasileira.

Informações
Local: Teatro Viradalata
Endereço: Rua Apinajés, 1387 – Sumaré
Data: 18 e 25 de agosto; 01, 08, 15, 22 e 29 de setembro e 06, 13, 20 e 27 de outubro
Horário: 11h30
Classificação: a partir de dois anos de idade
Informações: 4003-1212

A.C.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock