Ultima atualização 07 de agosto

Orizon participa de decisões sobre novo sistema de informações da saúde suplementar

Empresa foi convidada para participar de uma mesa redonda em conjunto com representantes do Incor, da SPA Saúde e da Comissão de Estudo Técnico TISS.

Cerca de 140 pessoas, entre médicos, operadoras de plano de saúde, prestadores de serviços médicos, profissionais da área de informática em saúde, gestores de serviços de saúde, analistas de sistemas e desenvolvedores de soluções de TI, se reuniram nos dias 29 e 30 de julho para discutir as mudanças da versão do padrão para Troca de Informações na Saúde Suplementar (TISS 3.0), que entram em vigor no dia 1º de dezembro deste ano.
A Orizon possui soluções que vão trazer eficiência operacional e ganho de produtividade para as operadoras, totalmente aderentes às novas regras da ANS. O gerente de desenvolvimento de produtos da Orizon, Felipe Cappelli, fez uma apresentação sobre os pontos positivos do novo padrão. “A TISS 3.0 visa trazer mais transparência para o setor ao simplificar e padronizar ainda mais a troca de informações, isso vai gerar ganhos operacionais significativos para as empresas”, afirmou.
A Orizon se antecipou às necessidades do setor para que seus clientes tenham o menor impacto possível nessa atualização e nas próximas. “35% do mercado de planos de saúde, ou seja, 18 milhões de vidas passam pelos nossos sistemas. Não estamos medindo esforços para transformar esse novo padrão em realidade, dando todo o suporte necessário aos nossos clientes”, explica Luiz Ortiz, diretor de tecnologia da informação da Orizon.
Nos últimos 3 meses, a Orizon realizou encontros com as Operadoras de Saúde e Prestadores,em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, para trocar experiências sobre os impactos da nova versão da TISS e apresentou soluções que podem ajudar a gerar eficiência.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock