Ultima atualização 13 de agosto

Odontoprev incentiva o aperfeiçoamento de dentistas

Acordo possibilita o acesso de profissionais credenciados à educação continuada em diversas áreas da Odontologia

A OdontoPrev acaba de celebrar um acordo  inédito com a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Odontologia da Faculdade de Odontologia da USP (ffo-fundecto), destinado a ampliar o conhecimento e dar acesso a conteúdo de qualidade para os 23 mil dentistas do grupo que são credenciados pela Rede UNNA (marca que representa a rede credenciada formada por cirurgiões-dentistas oriundos de todas as redes que integram o Grupo OdontoPrev).
Por meio dessa ação, os cirurgiões-dentistas terão acesso a cursos presenciais patrocinados pela Rede UNNA, descontos nos cursos de aperfeiçoamento e workshops nas mais diversas áreas da odontologia, acesso a boletins clínicos periódicos desenvolvidos pela ffo-fundecto e cursos em uma plataforma e-learning, metodologia de educação que possibilita o acesso via internet a qualquer hora e em qualquer lugar.
Segundo José Maria Benozatti, diretor clínico operacional da OdontoPrev, o acordo com a ffo-fundecto tem o objetivo de aprimorar o conhecimento científico nas áreas de ensino, pesquisa e assistência clínica odontológica. “O acordo irá disponibilizar aos nossos credenciados as ferramentas necessárias para uma constante busca de novas informações, conteúdo e melhoria no tratamento de cada paciente”, explica o executivo.
A ffo-fundecto, que existe desde 1983, tem como objetivo oferecer educação continuada na área, difundir conhecimentos específicos e dar suporte para o desenvolvimento e valorização da saúde bucal no Brasil.
O acordo será lançado oficialmente na quinta-feira, 15 de agosto, às 18h30, no Auditório de Odontologia da USP – Av. Professor Lineu Prestes, 2227 – Butantã – São Paulo – SP. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO