Ultima atualização 07 de agosto

Nova diretoria do Clube dos Corretores da Mata Atlântica toma posse

Cerimônia, que também comemorou aniversário de 10 anos de fundação da entidade, foi realizada nesta terça-feira (06),em Santos (SP)
Maria Angela Tegami durante seu discurso

A nova diretoria do Clube dos Corretores da Costada Mata Atlântica tomou posse nesta terça-feira, 6 de agosto, em Santos. A nova diretoria é encabeçada por Maria Angela Tegami e foi eleita para o período de 2013 a 2015.

O mentor anterior, Plínio Ganev, ao passar o bastão para a sucessora, agradeceu o apoio que recebeu dos associados. “Ao mesmo tempo em que saio feliz por tudo o que fizemos, tenho a sensação de que mais poderia ser feito, o que aumenta a tarefa da minha sucessora”, disse. Segundo ele, o desafio de estimular o corretor a comparecer a treinamentos e se reciclar continua, tanto para o clube quanto para as seguradoras. “Muitos de nós ainda não entenderam a importância da nossa reciclagem. Estou certo que aos poucos a maioria entenderá a nossa proposta de unir a categoria”, complementou, afirmando que continuará a fazer parte da diretoria do clube.

“Sinto-me honrada de fazer parte deste grupo”, afirmou Maria Angela durante a cerimônia. De acordo com ela, a intenção da nova diretoria é enaltecer a profissão do corretor de seguros, traçando novas metas e agregando novos associados. “A entidade também estará aberta a quem quiser trazer novas ideias. Queremos trazer novos benefícios e estamos trabalhando para isso”, afirmou.

Entre as novas metas, está a de esclarecer o papel do corretor, uma vez que, segundo Maria Angela, muitos confundem sua atividade com a dos seguradores. “Será uma árdua tarefa, mas creio que teremos muito a acrescentar ao mercado de nossa região”, acrescentou.

Durante a cerimônia de posse ainda foi comemorado o aniversário de 10 anos de fundação do clube. Esta é a primeira vez que a entidade será dirigida por uma mulher.

Jamille Niero /Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO