Maria Angela Tegami durante seu discurso

A nova diretoria do Clube dos Corretores da Costada Mata Atlântica tomou posse nesta terça-feira, 6 de agosto, em Santos. A nova diretoria é encabeçada por Maria Angela Tegami e foi eleita para o período de 2013 a 2015.

O mentor anterior, Plínio Ganev, ao passar o bastão para a sucessora, agradeceu o apoio que recebeu dos associados. “Ao mesmo tempo em que saio feliz por tudo o que fizemos, tenho a sensação de que mais poderia ser feito, o que aumenta a tarefa da minha sucessora”, disse. Segundo ele, o desafio de estimular o corretor a comparecer a treinamentos e se reciclar continua, tanto para o clube quanto para as seguradoras. “Muitos de nós ainda não entenderam a importância da nossa reciclagem. Estou certo que aos poucos a maioria entenderá a nossa proposta de unir a categoria”, complementou, afirmando que continuará a fazer parte da diretoria do clube.

“Sinto-me honrada de fazer parte deste grupo”, afirmou Maria Angela durante a cerimônia. De acordo com ela, a intenção da nova diretoria é enaltecer a profissão do corretor de seguros, traçando novas metas e agregando novos associados. “A entidade também estará aberta a quem quiser trazer novas ideias. Queremos trazer novos benefícios e estamos trabalhando para isso”, afirmou.

Entre as novas metas, está a de esclarecer o papel do corretor, uma vez que, segundo Maria Angela, muitos confundem sua atividade com a dos seguradores. “Será uma árdua tarefa, mas creio que teremos muito a acrescentar ao mercado de nossa região”, acrescentou.

Durante a cerimônia de posse ainda foi comemorado o aniversário de 10 anos de fundação do clube. Esta é a primeira vez que a entidade será dirigida por uma mulher.

Jamille Niero /Revista Apólice

Deixe uma resposta