Nesta terça e quarta-feira, 06 e 07 de agosto, a Mongeral Aegon estará presente no Seminário “O Desafio da Gestão de Investimentos dos Fundos de Pensão Brasileiros em Ambiente de Juros Baixos”, com o objetivo de discutir o cenário econômico e seus impactos na formulação das políticas de investimentos.
Hoje, o indiano Sarjeev Sidhu, diretor de Mercados Emergentes da Aegon nos Estados Unidos, fala sobre a alocação de ativos no mercado de fundos de pensão brasileiro, após a queda de juros, ressaltando como as experiências adquiridas com as mudanças nos fundos de pensão no exterior podem trazer importantes lições para o Brasil.
Já no dia 07, o presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, Nilton Molina, debaterá sobre o desafio de gerir fundos de pensão em ambiente de juros baixos, mostrando quais as principais mudanças ocorridas este ano após as alterações regulatórias e o que poderá ser aprimorado no passivo dos planos, entre outras questões.
Organizado pela Abrapp, o evento conta com o patrocínio da Mongeral Aegon e acontece no Windsor Atlântica, em Copacabana.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta