Ultima atualização 07 de agosto

Mongeral Aegon debate o impacto do cenário econômico nos fundos de pensão

Companhia estará presente em evento que acontece nos dias 06 e 07 de agosto, no Rio de Janeiro

Nesta terça e quarta-feira, 06 e 07 de agosto, a Mongeral Aegon estará presente no Seminário “O Desafio da Gestão de Investimentos dos Fundos de Pensão Brasileiros em Ambiente de Juros Baixos”, com o objetivo de discutir o cenário econômico e seus impactos na formulação das políticas de investimentos.
Hoje, o indiano Sarjeev Sidhu, diretor de Mercados Emergentes da Aegon nos Estados Unidos, fala sobre a alocação de ativos no mercado de fundos de pensão brasileiro, após a queda de juros, ressaltando como as experiências adquiridas com as mudanças nos fundos de pensão no exterior podem trazer importantes lições para o Brasil.
Já no dia 07, o presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, Nilton Molina, debaterá sobre o desafio de gerir fundos de pensão em ambiente de juros baixos, mostrando quais as principais mudanças ocorridas este ano após as alterações regulatórias e o que poderá ser aprimorado no passivo dos planos, entre outras questões.
Organizado pela Abrapp, o evento conta com o patrocínio da Mongeral Aegon e acontece no Windsor Atlântica, em Copacabana.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock