Ultima atualização 20 de agosto

MetLife apresenta produto odontológico para PMEs em São José do Rio Preto

Novo produto oferece serviços e benefícios personalizados e exclusivos para atender empresas de 2 a 100 funcionários

A MetLife apresenta ao mercado de São José do Rio Preto (SP) seu novo produto da área odontológica. O Dental PME Mais foi criado para atender as necessidades de pequenas e médias empresas, envolvendo de 2 a 100 titulares, sem limites de dependentes e com assistência viagem nacional. O lançamento do produto na região acontece durante um café da manhã em São José do Rio Preto/SP, na quarta-feira, 21/08, a partir das 8h30.
Na ocasião, a especialista em planos odontológicos da MetLife, Ingrid Martins, apresentará os diferenciais do Dental PME Mais, entre eles, auxílio médico e farmacêutico, indicação de médico e motorista substituto.
Para Marcio Braga, superintendente comercial da companhia, o processo de desenvolvimento de novos produtos na companhia é contínuo, pois sempre é preciso ajustar a empresa à dinâmica do mercado. “O Dental PME Mais foi elaborado para que pequenos empresários possam oferecer um benefício odontológico completo para seus funcionários e dependentes. Como diferencial, o produto tem cobertura de assistência viagem nacional. Para os corretores traz a vantagem de várias opções de comissionamento”, afirma o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO