Ultima atualização 19 de agosto

Marítima promove ação no trânsito da Avenida Paulista

Clowns farão intervenções urbanas em cinco pontos da avenida durante toda a semana para chamar atenção para atitudes simples que podem fazer a diferença

 Entre os dias 19 e 23, a Marítima Seguros realiza em pontos da Avenida Paulista uma ação educativa com o objetivo de conscientizar as pessoas e contribuir com a mudança de hábitos para uma melhor convivência no trânsito. Por meio do Bom Te Ver Bem no Trânsito atores clowns devidamente treinados farão intervenções por meio de mímica em diferentes pontos da avenida para orientar pedestres e motoristas quanto a atitudes que podem deixar o dia a dia mais tranquilo e seguro nas ruas das cidades, a exemplo de atravessar pela faixa de pedestres, não falar ao aparelho celular enquanto dirige, levar as crianças somente no banco de trás do carro, entre outros.
Com a iniciativa, a seguradora pretende contribuir com um trânsito mais humanizado e seguro, bem como disponibilizar arte e educação de forma a incentivar as pessoas a refletirem sobre como algumas condutas simples podem contribuir para a redução de acidentes e mortes no trânsito.  Levantamentos dão conta que, em 2012, mais de 507 mil pessoas estiveram envolvidas em acidentes de trânsito que resultaram em algo próximo de 61 mil mortes e 352,5 mil casos de invalidez permanente.
As intervenções acontecem sempre das 11h00 às 14h00 em semáforos da Avenida Paulista.Acompanhe os pontos em que os atores estarão em cada dia da semana:

19/08 – Segunda-feira – Avenida Paulista, 2073 (próximo ao Conjunto Nacional)
20/08 – Terça-feira – Avenida Paulista, 1578 (próximo ao Parque Trianon)
21/08 – Quarta-feira – Avenida Paulista, 1313 (próximo à FIESP)
22/08 – Quinta-feira – Avenida Paulista, 900 (próximo à Fundação Cásper Líbero)
23/08 – Sexta-feira – Avenida Paulista, 37 (próximo a Casa das Rosas)

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock