Ultima atualização 28 de agosto

Lojacorr lança seu novo site “Corretora do Futuro”

Página traz novidades para profissionais do mercado segurador e apresenta modelo de operação

Também na internet a Lojacorr é a “Corretora do Futuro”. O slogan da empresa se tornou endereço eletrônico: www.corretoradofuturo.com.br. O novo site oferece acesso a todas as informações sobre a sociedade de corretoras, desde os benefícios para os acionistas até depoimentos de corretores e dirigentes de seguradoras, e é voltado principalmente a quem não conhece ainda o modelo de negócios da Lojacorr.
A página inicial do site apresenta de forma clara e acessível todo seu conteúdo, distribuído em cinco abas do menu. Além desta facilidade, a página tem visual moderno, com banners que se revezam de forma randômica, apresentando desde as chamadas para novos associados até os depoimentos de acionistas.
Na opção “A Lojacorr” os visitantes têm acesso às principais informações da rede de corretoras, como funcionamento, serviços, números e dados institucionais. Na mesma opção, o submenu informa sobre composição da equipe, seguradoras parceiras, localização em vários pontos do País etc. A página também traz informações importantes sobre as diversas unidades regionais e de negócios da empresa, espalhadas pelas regiões Sul e Sudeste, com endereço e contato.
Os corretores (pessoa física ou jurídica) e outros profissionais da área de seguros que quiserem se tornar acionistas da Lojacorr, identificarão na aba “Soluções para você” se o seu perfil se encaixa nessa condição. Já na aba “Serviços” do menu, os corretores conhecerão bons motivos para se tornarem acionistas, entre os quais o acesso facilitado às seguradoras, suporte tecnológico e operacional, agência de publicidade, programas de incentivo, backoffice operacional, ferramenta de multicálculo e muitos outros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock