Ultima atualização 14 de agosto

Jorge Teixeira Barbosa é reeleito presidente da Aconseg-SP

Posse será realizada em novembro, quando a entidade comemora 10 anos

Fortalecer o relacionamento com as seguradoras e entidades, e buscar novas oportunidades de negócios e produtos diferenciados aos corretores são metas da nova gestão.
Jorge Teixeira Barbosa foi reeleito por aclamação para a presidência da Aconseg-SP no biênio 2013-2015. Anova diretoria é composta por Alberto Novais (vice-presidente), Fábio Sardagna (diretor financeiro), Milton Ferreira (diretor administrativo), José Scalco Jr. (diretor interior) e Ronaldo Freire (presidente do Conselho). Já para o Conselho Fiscal foram nomeados Marcos Colantonio, Aparecida Garrido e Arsênio Lélis de Almeida.

“Fico grato pela confiança em ser reconduzido ao cargo em um período tão importante para a Aconseg-SP, que está prestes a completar 10 anos”, diz Jorge.
Segundo ele, um dos projetos da nova gestão é dar continuidade ao relacionamento próximo com as seguradoras parceiras, empresas prestadoras de serviços e demais entidades do mercado de seguros. “Queremos fortalecer esses relacionamentos por meio de ações estratégicas e pontuais. Além disso, temos como objetivo trabalhar novas formas de levar oportunidades de negócios e produtos diferenciados aos corretores assistidos por nossas associadas”.

Hoje, a Aconseg-SP conta com 27 assessorias associadas que atuam como braço comercial das seguradoras no suporte a corretores de seguros. “Nossas associadas atuam com o grande propósito de auxiliar os corretores de todo o Estado de São Paulo a alocar a produção e ter um atendimento personalizado, tanto na realização de negócios, quanto no apoio ao atendimento a sinistros”, ressalta o presidente reeleito.
A cerimônia de posse será realizada em novembro, ocasião em que a Aconseg-SP irá celebrar os seus 10 anos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO