Ultima atualização 07 de agosto

JBO Advocacia comemora 20 anos

Escritório reunirá seus principais clientes no dia 7 de agosto para celebração

Para comemorar seus 20 anos, a JBO Advocacia reunirá no dia 7 de agosto, no Tivoli Mofarrej, seus principais clientes e colaboradores para um brinde muito especial. “Vamos festejar com aqueles que participaram da nossa trajetória as muitas conquistas e brindar ao futuro promissor”, diz o sócio fundador, Joaquim Barbosa de Oliveira.
Fundado por Joaquim Barbosa de Oliveira e comandado, atualmente, por Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira, especialista da área de seguros, resseguro e arbitragem, o escritório evoluiu junto com o setor de seguros.
Nas últimas duas décadas, a JBO vivenciou os fatos históricos que marcaram a trajetória do seguro e o aumento do consumo de seguros e da participação do setor no PIB, a diversificação dos produtos, a abertura do mercado de resseguros e internacionalização das operações de seguros e resseguros.
Antes do fim do monopólio do resseguro, a empresa atuava na consultoria de sinistros de grandes riscos, vindo a firmar, em 2010, acordo de cooperação com o escritório de advocacia DAC-Beachcroft, grupo inglês com mais de 250 anos de existência, que reúne cerca de 2,5 mil advogados, com presença global.
Como resultado de seu trabalho, foi reconhecida por importantes publicações especializadas, como a indicação pela revista Inglesa “In Brief Magazine Monthly” (World Legal Forum – Brazilian Lawyers – Insurance) e recomendada na publicação mundial “The Legal 500” (Leading Firm e Recommended Lawyer), um dos principais guias de referência de advogados em âmbito global.
Atualmente, a JBO conta com uma equipe de profissionais, divididos entre as áreas consultiva e contenciosa. Em duas décadas de existência, o escritório acumula a experiência de mais de 14 mil casos atendidos no país e exterior, em grandes riscos e tambémem arbitragem. “Aconstrução dessa história de sucesso foi firmada em valores sólidos, como experiência e especialização, atendimento voltado ao cliente, excelência, estratégia e resultados e, principalmente, a prática ética e advocacia responsável”, diz a sócia da JBO, Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO