Ultima atualização 22 de agosto

Inpao Dental recebe corretores do Rio de Janeiro

Relação com corretores e consultores deverá ajudar no aumento do market share da companhia

O Inpao Dental recebeu nesta terça-feira (20) corretores do Rio de Janeiro. A visita teve o objetivo de apresentar a estrutura da operadora e seus produtos. Já os profissionais puderam passar a sua visão sobre o mercado carioca e suas necessidades.
“Propomos um debate das questões relacionadas ao mercado de planos odontológicos do Estado do Rio de Janeiro. Para isso escolhemos alguns influentes e importantes consultores locais para formatarmos soluções que possam ser implantadas com sucesso naquela região” explica o Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de Operações e Credenciamento do Inpao Dental.
Para os consultores, a visita foi fundamental para conhecer detalhadamente o modelo de trabalho da operadora e seus diferenciais. “Uma coisa é conhecer a companhia virtualmente e outra é conhecer estando na estrutura, vendo os diferenciais, a apresentação técnica feita pelo diretor técnico. A gente sai daqui mais comprometido e com uma expectativa muito boa em relação à companhia”, afirma Pedro Monteiro, sócio-diretor da MBS Seguros e diretor do Clube dos Corretores e Consultores de Benefícios do Rio de Janeiro (CCCB).
Já Alexandre Maloper, coordenador de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Case, considerou os sistemas o principal diferencial da operadora. “Foi muito relevante conhecer a estrutura e a operação de dentro para fora. Os diferenciais são bem interessantes. A parte (de serviços) do site, o sistema e as operações são diferenciais mesmo, o que facilita a disseminação para venda da marca”.
O encontro deve ajudar, num futuro próximo, a aumentar o market share e fortalecer a presença do Inpao Dental no Estado. “O Rio de Janeiro é um Estado importante para nós. Estamos entre as cinco primeiras operadoras de odontologia naquela região e queremos ficar, pelo menos, entre as três líderes do segmento”, garante Wagner Martins, diretor de Desenvolvimento de Negócio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock