O Inpao Dental vai atender aos associados do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Espírito Santo (Sincodives). A entidade ampliou o rol de benefícios dos trabalhadores de sua categoria, imputando o plano odontológico através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2013/2014.
Para facilitar o processo de escolha, a entidade de classe patronal solicitou ajuda da corretora AON para encontrar uma operadora de odontologia que ofertasse ampla cobertura e que esteja em conformidade com a Agência Nacional de Saúde (ANS) para atender com qualidade aos seus associados.
A operadora escolhida e homologada pelo Sincodives foi o Inpao Dental, que irá ofertar o seu plano para aproximadamente 20 mil vidas. A preferência do sindicato se deve a atuação nacional e cobertura para mais de 200 procedimentos odontológicos que a companhia oferece, além de reembolso integral para os procedimentos de urgência e carência zero para utilização.
O plano ofertado é o Especial, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva), instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) e coroa provisória.
“Estamos muito contentes em compartilhar este momento importante para a categoria, que conquista mais um benefício fundamental para a preservação da sua saúde e melhoria da qualidade de vida”, garante Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental. “Nosso trabalho com foco na prevenção e no atendimento diferenciado tem se mostrado uma grande vantagem competitiva”, finaliza.
Recentemente a operadora anunciou também a conquista de outras contas importantes, como a Otis Elevadores e o Habib’s, além do Conselho Regional de Farmácia (RS) e da Fundação para o Remédio Popular (FURP), ambas após vitórias em processos licitatórios.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta