Ultima atualização 07 de agosto

Inpao Dental é escolhido para atender associados do Sincodives

Operadora atenderá aproximadamente 20 mil vidas

O Inpao Dental vai atender aos associados do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Espírito Santo (Sincodives). A entidade ampliou o rol de benefícios dos trabalhadores de sua categoria, imputando o plano odontológico através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2013/2014.
Para facilitar o processo de escolha, a entidade de classe patronal solicitou ajuda da corretora AON para encontrar uma operadora de odontologia que ofertasse ampla cobertura e que esteja em conformidade com a Agência Nacional de Saúde (ANS) para atender com qualidade aos seus associados.
A operadora escolhida e homologada pelo Sincodives foi o Inpao Dental, que irá ofertar o seu plano para aproximadamente 20 mil vidas. A preferência do sindicato se deve a atuação nacional e cobertura para mais de 200 procedimentos odontológicos que a companhia oferece, além de reembolso integral para os procedimentos de urgência e carência zero para utilização.
O plano ofertado é o Especial, que cobre consulta, cirurgia, dentística (tratamento de cárie), endodontia (tratamento de canal), urgências, extrações, odontopediatria, prevenção, radiografias, periodontia (tratamento de gengiva), instalação de aparelho ortodôntico (exceto manutenção e documentação) e coroa provisória.
“Estamos muito contentes em compartilhar este momento importante para a categoria, que conquista mais um benefício fundamental para a preservação da sua saúde e melhoria da qualidade de vida”, garante Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental. “Nosso trabalho com foco na prevenção e no atendimento diferenciado tem se mostrado uma grande vantagem competitiva”, finaliza.
Recentemente a operadora anunciou também a conquista de outras contas importantes, como a Otis Elevadores e o Habib’s, além do Conselho Regional de Farmácia (RS) e da Fundação para o Remédio Popular (FURP), ambas após vitórias em processos licitatórios.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock