Ultima atualização 02 de agosto

I4PRO investe em novos negócios

Empresa aposta principalmente na área de capitalização e resseguro

Mesmo com a desaceleração da economia nos últimos meses, a I4PRO – Insurance For Professionals, especializada em Tecnologia da Informação para o mercado segurador, se prepara para novos negócios, especialmente nas áreas de capitalização e resseguros, que recentemente geraram novas oportunidades.
A companhia tem investido na ampliação de sua estrutura física para absorver os novos clientes conquistados nos últimos anos e expandir a capacidade de atendimento de novas contas, oferecendo melhores condições a seus colaboradores, para que estes possam prover melhores serviços.
“A I4PRO persistirá investindo na melhoria de seus produtos e serviços. Não podemos frustrar a expectativa de nossos clientes, momentos de crise exigem esforços redobrados. Em paralelo, a empresa continuará prospectando contas novas nos segmentos de seguros, capitalização e resseguros, todos eles com casos de sucesso em produção, apostando na recuperação da economia”, diz Mauricio Ghetler, diretor de Marketing e Vendas da I4PRO.
Além dos negócios nacionais, a I4PRO mantém prospecção de clientes no mercado internacional. Neste ano, a empresa teve a oportunidade de expor seus produtos e soluções de Life e P&C durante o 10º ACORD LOMA Insurance Systems Fórum – principal evento de tecnologia para seguros do Hemisfério Norte. Neste ano a empresa foi classificada entre os principais fornecedores de software para o segmento de seguros que mais crescem na América Latina, conforme relatório da Celent, especializada em pesquisa e consultoria, o que demonstra a intensidade de sua divulgação no exterior.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO